sexta-feira, março 18

De que lado você costuma dormir?

Li no blog da Talita Cavalcanti - Dona Perfeitinha - uma matéria sobre o lado que dormimos, pois nos dá dicas legais. Ela disse que dormir do lado direito estimula o sono e que dormir do lado esquerdo estimula a atividade cerebral. Como ela, percebi que pode ser a explicação de acordar mais cansada do que durmo.  è como se tivesse ido numa Rave e tivesse acordada por 4 dias direto....















Ela comenta também que dormir de lado seria a melhor posição. Já que assim, nossas vias aéreas ficam desobistruídas e consequentemente proporciona mais conforto para o sono






No post dela comenta que há estudos que dizem: dormir do lado direito agravaria a azia, má digestão (porque libera mais ácido)...e ainda tem a recomendação para grávidas dormirem do lado esquerdo para não comprimir a veia cava (que fica no lado direito), facilitando assim a circulação.


E conclui o post dizendo: 
Afinal, descobri que cada estudo diz uma coisa e o melhor é testar o melhor pra gente... acho que vou tentar o lado direito, afinal, fazendo as contas aqui, talvez azia não seja assim tão mal quanto noites mal dormidas, rs. O que você acha?
Tenho costume de dormir no lado esquerdo, vou tentar dormir do lado direito e ver se altera algo. Bj

quarta-feira, março 16

Maleta Make nova

Comprei no Vendedor Líder (@Vendedor Lider) essa maleta para carregar minhas makes.  Comprei e ainda não tinha postado aqui.  Amei!!!!  Veio muito bem embalada, nenhum amassado, na data correta, ou seja, sem problemas.....pode confiar nele.




















o que achou dela?

quarta-feira, março 9

Novidade

Estou em busca de matérias direcionadas "pro" público masculino.....depois que um amigo disse estar acompanhando o blog, então nada mais justo que colocar algo para que possa ler. Quem tiver dicas, coloque as sugestões no comentário. Obrigada, bom fim de carnaval.

quarta-feira, março 2

29 sites úteis

Recebi mais um daqueles email legais com dicas bacanas.  Esse falava sobre 29 sites úteis pra tudo um pouco. Confere e boa sorte!!!

 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected