segunda-feira, dezembro 9

Produtos acabados

Bom, levei um tempo para fazer esse post e acabei acumulando vários produtos que usei e já acabaram.  Vou aos poucos colocando fotos e fazendo comentários, muitos já não tenho mais para fazer um vídeo (pretendo fazer e anexar aqui também), então terei que colocar as fotos.  Chega de enrolação e vamos direto ao ponto. bj.

  1. água termal, Vichy = gostei muito e voltaria a usar com certeza.
  2. água termal, Uriage = também gostei e usaria novamente (acabou primeiro e depois é que comprei o da Vichy).
  3. fluido de keratina, Dermabel = meu cabelo andou muito seco e quebrado, por conta de uma escova progressiva que fiz. ajudou muito, mas nem ele foi suficiente e sigo penando para hidratar e recuperar meu cabelo. Acho que não compro novamente, somente por estar buscando novos produtos com a mesma finalidade (mais abaixo tem outro só de keratina).
  4. batom amour, Payout = adoro batons nudes, então esse é um deles. Marrom cor de boca saudável. Com certeza comprarei de novo.
  5. bronzer super natural sun - na cor 21 golden sun , Maybelline = era um pouco escuro para meu tom de pele, mas o que menos ficava berrante,  Gostei bastante (dá para ver, já que não sobrou nada). Com certeza compraria de novo, porém estou no momento, usando um blush da MAC como bronzer e estou amando.
  6. miniaturas de cremes para cabelo (3): keratina líquida, botanic nutrição instantânea e intensificador de brilho e maciez, Viscaya = gostei dos 3 produtos, o cheiro é maravilhoso e com certeza compraria de novo. Novamente, a finalidade era de salvar meu cabelo.
  7. bb cream creme milagroso 5 em 1 - na cor média , L'Oréal = não gostei muito, porque ele derrete um pouco conforme fui suando durante o calor do RJ (quase senegalês.  Além de ter comprado uma cor mais escura que minha tonalidade de pele, parecia que tinha me bronzeado.  Mas nem liguei e usei assim mesmo, clareando com o meu pó compacto. não compro de novo.
  8. flaconete reparador, Ionixx = sinceramente não sei o que dizer sobre esse produto.  Meu cabelo até ficou macio, mas não ficou maravilhoso.  Tudo bem que usei no auge do problema com meu cabelo.  Testaria novamente antes de adquirir um frasco maior.

  9. amostras de protetor solar (3), Avéne FPS 50 e 2 da Roc - minesol activ FPS30 e minesol protect FPS25 = 
  10. sabonete flores da primavera, Phebo = tem cheiro de vó, mas não é ruim não. de repente até compro outro.
  11. amostra do reparação total +5, Elseve/L'Oréal = gostei muito e até comprei o frasco em tamanho regular para continuar o tratamento. Recomendo.
  12. amostra do shampoo e condicionador liso perfeito, Seda = como faço escova progressiva, ao usar essa amostra meu cabelo ficou lindo e liiiiiiiiiisinho. Recomendo! 
  13. amostra de creme redutor de celulite, Valmari = a amostra não tem quantidade suficiente para "acabar" com nossas inimigas celulite mas gostei do produto. compraria com certeza.
     
  14. ampola de reconstrução total em 60 segundos, Dove = não gostei muito, porque deixou meu cabelo mais seco do que já estava. Ficou tão seco, que larguei o oléo da Garnier com vontade, afim de melhorar o aspecto, o que só deixou meu cabelo com aparência bizarra. O cheiro é ótimo e o cabelo fica macio, mas a aparência tenho que dizer que no meu caso não foi boa.
  15. amostra de creme protetor para o rosto com tonalidade - fator 60, Eucerin - novamente um produto com tonalidade mais escura que a minha, como ganhei, não posso reclamar.  Não tenho muita opinião, já que não usei, somente testei na mão. Mas a marca é muito boa com cremes hidratantes bem encorpados e ótimos para pele seca.
  16. amostra de super bb cream gold, Skin79 = adorei esse bb creame e com certeza comprarei o fresco em tamanho regular.
Ficou grande, mas espero que tenham gostado.  Caso já tenham experiência com algum desses produtos, fale como foi, se quiser mais detalhes sobre cada produto também....bj
 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected