segunda-feira, setembro 1

Linha Om para Cabelos




Passei na farmácia para comprar meu antialérgico e dei de cara com esse kit de tratamento intensivo para cabelos da linha Om, Yenzah.
Já conhecia a marca, pois tenho o xampu e condicionador, me lembra um pouco o Marrocan Oil. 

 Meu cabelo ainda está na saga de extremamente seco e quebradiço, causado por uma escova progressiva.  Então, porque não?
Não lembro exato valor que paguei, mas foi por volta de R$ 79,90.
No kit veio (descrição do fabricante):

  • Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara Reparadora - Máscara 300g: Máscara reparadora hidratante de tratamento intenso para todos os tipos de cabelo. Nutre, hidrata e regenera os fios desde a raiz até as pontas. Seu cabelo fica profundamente hidratado, macio e brilhante.




  • Yenzah OM Óleo de Marrocos Óleo de Argan Concentrado - Óleo 60 ml: Óleo de Argan concentrado para todos os tipos de cabelo. Doa brilho e hidrata profundamente. Os fios ficam revitalizados imediatamente, com brilho e maciez.



  • Yenzah OM Óleo de Marrocos Leave-In Reparador Hidratante - Leave-In 240ml: Leave-in reparador e hidratante para todos os tipos de cabelo. Condiciona intensamente os fios e proporciona maciez e brilho imediatos.


Ação do Óleo de Argan 
 Ativo encontrado somente no sudoeste do Marrocos. Restaura as fibras capilares com suas propriedades hidratantes. Altamente anti-oxidante, age impedindo a ação dos radicais livres, que envelhecem a fibra capilar. Possui 80% de gorduras insaturadas, que são facilmente absorvidas, facilitando a entrada dos ativos. Trata de maneira profunda, proporcionando brilho aos fios.

Gostei muito do cheiro, que é igual ao do xampu e condicionador.  Meu cabelo fica macio e cheiroso.  Definitivamente compraria o kit todo (incluindo os fora desse kit) novamente.  RECOMENDO!!!!



 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected