domingo, março 14

Começe agora a sua virada

Achei na minha gaveta essa dica e resolvi postar, pois pode ser a ajuda que mais alguém precisasse ler.....tenho outras 2 e passo depois.  Capturei da Revista Nova - out.2008

"Você  quer mudar de trabalho, mas não consegue definir se estuda direito, se vira fotógrafa, se abre loja de roupas...O palestrante Luis Paulo Luppa, que já foi presidente de multinacional e largou tudo para abrir seu negócio próprio, mostra por onde começar:
  • Qual é sua Paixão?  Se você deseja mudar de área pensando apenas em ganhar mais, cuidado! Se escolher um campo de trabalho que traga dinheiro, mas sem o tempero essencial do prazer, continuará insatisfeito.
  • Você tem hobbies?  Liste o que ama fazer nas horas vagas junto com o (s) talento (s) que desenvolve quando pratica cada atividade.  Daí, veja em quais atividades pode aplicá-lo (s).  Por exemplo, gostar de inventar pratos pode sinalizar criatividade aguçada.  Talvez devesse trabalhar com publicidade ou eventos.
  • Disposta a arregaçar as mangas?  Antes de mandar às favas seu trabalho atual, prepare o terreno aprendendo mais sobre a área escolhida.  Quer ser fotógrafa?  Estude essa arte, converse com profissionais da área, faça bicos....Ao avaliar, na prática, se é isso que quer, se sentirá mais segura na hora da virada."
 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected