domingo, março 7

Sorteio Kit Papelaria


Achei legal esse sorteio e tô divulgando aqui.....qualquer dado deve ser posto lá no site da organizadora do sorteio, OK?!!!  O endereço é http://baladaemcasa.blogspot.com/2010/03/sorteio-kit-papelaria.html

Boa Sorte a todos!!!! 

Há bastante tempo estava querendo sortear algo aqui no blog, afinal, nada mais justo do que presentear pelo menos uma leitora, né? :) Bem, pensei bastante e resolvi montar um kit papelaria! Vamos ao SORTEIO! *yeee*

O kit possui:

• 1 Memo Milk
• 2 papéis de carta + 1 envelope
• 2 cartelas pequenas de adesivos feitos à mão
• 2 cartelas grandes de adesivos feitos à mão
• 1 porta-cartão
• 1 caneta dourada com glitter

Os corações da foto NÃO fazem parte do kit!
Caso a ganhadora seja seguidora do blog, receberá também 1 bloquinho de anotações super fofo! :)
REGRAS:
1 - Pode participar do sorteio qualquer pessoa, seja do sexo masculino ou feminino, de qualquer idade, com endereço para recebimento do kit em qualquer lugar Brasil. As despesas com envio serão pagas por mim, ficando à minha escolha o tipo e data da postagem.
2 - Não é obrigatório ser seguidora. No entanto, caso você seja, receberá o bloquinho mencionado acima. Nada mais justo do que privilegiar quem visita o blog com frequência. Se você ainda não estiver seguindo o blog e quiser começar a seguir, a caixinha está ali ao lado. :)
3 - Caso divulgue o sorteio no twitter/orkut/seu blog, terá direito a mais 1 chance. Retorne ao formulário e coloque o endereço da divulgação no devido campo a ser preenchido. Se você divulgou no twitter, coloque a url do tweet.ATENÇÃO: Florzinhas, no último campo é para colocar o endereço de onde divulgou o sorteio (por ex.: http://www.seublog.com.br/). Caso você divulgue, pode se inscrever mais uma vez (ou seja, terá até duas chances de ganhar).
4 - A ganhadora receberá um e-mail avisando o resultado. A partir do envio do e-mail, ela (ou ele, rs) terá 48h para retornar com os dados pedidos. Caso não retorne, um novo sorteio será realizado! Importante: Os dados mencionados consistem em "Nome e sobrenome + Endereço completo", que serão utilizados ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para o envio do kit.
5 - O sorteio será válido até a data de 26/03/2010, às 08h (horário de Brasília). Após isto, não serão aceitas novas inscrições.
6 - Por fim, para participar é só preencher os dados abaixo. Válida apenas 1 inscrição por pessoa, ok? (exceto quem divulgar o sorteio, que passa a ter direito a 2 inscrições) ATENÇÃO: Caso a mesma pessoa se inscreva 2 vezes, será considerada apenas a 1ª inscrição, na ordem em que aparece na minha planilha.
Boa sorte para todas, espero que participem! :)




 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected