terça-feira, agosto 31

Beauty Fair 2010

Tava lendo os post que algumas blogueiras fizeram sobre a feira e fiquei assustada.  Agora entendo o porque do desprezo, indiferença que presenciei em alguns eventos.  Simplesmente porque as empresas veem as blogueiras como "caçadoras de brindes".
Leia reportagem/post feita pela Trendy Twins, Passaneura e Mão Feita.  Depois ainda achei essa da Cherry Chérie/ Burguesinha.
Enfim, tô começando agora na blogsfera, mas procuro me espelhar nas melhores.  Se por acaso eu sumo daqui é porque trabalho, faço atendimento particular e ainda eventos de maquiagem (fiz ExpoNoivas 2010 - Rio centro), mas não quer dizer que abandonei o blog.  Sou um tanto tímida, eventos são como prova de resistência pra mim, mas vou porque gosto de saber novidades e poder compartilhar.  Prometo tentar melhorar a cada post.  Você pode me ajudar, mande dicas, diga o que quer ver por aqui, faça comentários......
Obrigada por me ouvir, digo, ler.   Bj
 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected