Revista Criativa
Sephora adere às vending machines e oferece perfumes nos metrôs de Paris
Maria Beatriz Gonçalves
Com certeza você já usou uma vending machine para comprar algum petisco ou bebida por aí. A loja Sephora (loja de cosméticos francesa) facilitou o sonho de consumo de muitas mulheres quando colocou cerca de 50 de seus produtos mais populares nessas lojas ambulantes.
Outras duas marcas também tiveram a mesma idéia e terão:
Na Europa e nos Estados Unidos, a nova moda é usar vending machines para promover artigos de moda e beleza direto nos pontos-de-venda
Com certeza você já usou uma vending machine para comprar algum petisco ou bebida por aí. A loja Sephora (loja de cosméticos francesa) facilitou o sonho de consumo de muitas mulheres quando colocou cerca de 50 de seus produtos mais populares nessas lojas ambulantes.
Outras duas marcas também tiveram a mesma idéia e terão:
- sapatilhas em baladas no Reino Unido
- incentivando meninos a comprarem anéis para suas pretendentes.
- Quicksilver também entrou na onda e fez uma parceria com uma rede de hotéis americana para vender seus biquínis bem ao lado das piscinas.
Afinal de contas, quem não precisa de um help vez ou outra?!!! Ainda mais com produtos que você ama, disponível a qualquer hora.
Outras marcas vendidas pela grife, incluindo Juicy Couture e Dior Beauty, vão participar (ainda em faze de teste). Na primeira etapa, frascos de 15ml do perfume unisexx CK One, estarão à venda por 10 euros cada, em máquinas colocadas em metrôs de Paris até o dia 20 de fevereiro.
Atualmente no Brasil seu uso ainda é destinado principalmente aos produtos do setor alimentício, mas já é possível encontrar livros e bijoux em estações de metrô. Tomara que a iniciativa inspire outras empresas e chegue logo no Brasil.
Outras marcas vendidas pela grife, incluindo Juicy Couture e Dior Beauty, vão participar (ainda em faze de teste). Na primeira etapa, frascos de 15ml do perfume unisexx CK One, estarão à venda por 10 euros cada, em máquinas colocadas em metrôs de Paris até o dia 20 de fevereiro.
Atualmente no Brasil seu uso ainda é destinado principalmente aos produtos do setor alimentício, mas já é possível encontrar livros e bijoux em estações de metrô. Tomara que a iniciativa inspire outras empresas e chegue logo no Brasil.
Veja no vídeo abaixo como elas funcionam.