segunda-feira, agosto 16

Você já ouviu falar em aliméticos? Lançamentos prometem cuidar da beleza de dentro para fora

Já vi vários blogs falarem desses produtos e fui checar na internet.  Achei essa reportágem para explicar melhor.  Não vi pessoalmente ainda, assim que descobrir aviso aqui.



Reportagem de Marcela Farrás
Beauty'in
Beauty Drink
















Todo mundo conhece aqueles alimentos que ajudam a manter a saúde da pele ou do corpo como um todo. Mas, você pensa que estes são osaliméticos? Não! Bem longe dos legumes e vegetais, aliméticos são produtos industrializados que têm vitaminas e nutrientes enriquecedores incluídos em sua composição. Nesta linha, a empresária Cristiana Arcangeli acaba de lançar a grife de aliméticos Beauty’in, que traz produtos potencializadores da pele. À venda em supermercados, farmácias e academias de São Paulo, a linha conta com bebidas e balas.
Beauty Drink é uma água saborizada que conta com a tecnologia twist cap – a água e os ativos em pó só têm contato quando você gira a tampa para abrir a garrafa – o que serve como uma garantia da não utilização de conservantes. O concentrado tem zero açúcar, zero gordura, baixo teor de sódio, frutas orgânicas, vitaminas, minerais e proteínas – que variam de acordo com cada um dos oito sabores. A composição vitamínica é feita pela empresa holandesa DSM e a água utilizada vem da Serra do Japi. Cada unidade pode ser adquirida pelo valor médio de R$ 7 (340ml).
Beauty'in
Beauty Candy















Já a Beauty Candy é uma bala à base de colágeno, em formato de miniursos, rica em ativos e aromas naturais, proteínas, vitaminas e – o principal – tem pouquíssimas calorias. Disponíveis em quatro sabores, as balas são importadas da Itália e custam R$ 18 (150 gramas). Os dois produtos podem ser consumidos diariamente, sem contra-indicações.



Fonte: Revista Criativa On-line
 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected