terça-feira, junho 22

Aquisições - parte 5

Essa aquisição foi abuso da minha parte, pois já havia detonado meu cartão de crédito com as aquisições anteriores e uma que ainda está pra chegar (essa eu coloco assim que receber).  Dia 19/06 foi eleição do meu conselho profissional - Crefito 2.  Fui votar e resolvi ir até a Praça Saens Pena (Tijuca/RJ) olhar a feirinha.....pééééééééééssima idéia.  Acabei comprando essa bolsa de couro numa cor meio verde água, verde turquesa (dê o nome da cor que quiser - mas a foto com flash é a que mais se aproxima da cor) e uma vermelha/bordô (dei pra minha mãe, mas irei usar também - óbvio).  A moça que me atendeu foi super paciente e gentil, seu nome é Danda.  Perguntei se deixaria que eu colocasse no meu blog os dados dela, pois ia colocar a foto da bolsa e que tinha um blog.......ela aceitou numa boa.  Dei o endereço do blog pra que visse....O design é exclusivo, fabricação própria, atacado e varejo, tem várias cores e modelos, vem com capa pra proteger sua bolsa.....adorei o trabalho e recomendo.
Ela fica na Praça Saens Pena (em frente a Caixa Econômica) - 6ª e sábado; e na Feira Hippie de Ipanema (em frente aos Correios) - aos domingos.

Com flash









Sem flash









Quem quiser entrar em contato com ela, aqui vai:
Danda & Galego - Bolsas em Couro
Telefones: 55 (21) 8329-9093 ou 3715-3423

Outra reportagem sobre as bolsas da Danda:


 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected