quarta-feira, junho 2

Novo formato do Alternativa Beleza

Estava lendo o email(feed) que recebi da Alternativa Beleza, onde a Cristiane Pironi (Cris Pironi) relata como foi o início do blog.... e me identifiquei.  Tudo porque, começei o meu blog pra falar da minha profissão (Fisioterapeuta Intensivista Neopediátrica) e acabei me rendendo a maquiagem, moda, utilidade pública.....enfim, de tudo um pouco.  Até desabafo já postei!  Não estou reclamando, tô adorando falar sobre isso tudo, está me ajudando a me arrumar mais, me maquiar, eu era muuuuuuuito básica.  Isso não quer dizer que virei mega pirua, apenas estou me cuidadndo mais.  Sei que para ser um sucesso no ramo das blogueiras pode levar um tempo, mas devagarinho chego lá.  Enfim, coloquei aqui um pedaço do que a Cris escreveu:




Aêeee!!!!! É chegado o dia da inauguração do nosso Alternativa Beleza! É isso aí!
Quem já acompanhava o Beleza Pura já sabe, mas quem está começando a acompanhar agora também deve saber a história deste nosso site!
O Beleza Pura nasceu em Fevereiro de 2008 sem pretensão alguma, como um espaço para eu escrever sobre os creminhos cheirosos (Victoria’s Secret e BBW ModeOn) que eu tanto amava (e amo). O nome não foi pensado, nada foi pensado, praticamente ninguém lia o blog, mas ele continuava vivo, porém lento.
Em 2009 o foco do Beleza Pura – e – meu, claro – mudou pra make. Ahhhh, make! Um mundo sem volta! As make-maníacas sabem bem do que estou falando!
Sem perceber o Beleza Pura foi crescendo, aparecendo, ganhando adeptas e adeptos e, melhor de tudo, me possibilitou – e possibilita – conhecer pessoas fantásticas, pessoas que acabam com o estigma de “ah, se essa pessoa é vaidosa, se curte make, cremes, cuidados, é fútil”.
O que tenho aprendido ao longo deste tempo é que a beleza é algo palpável e impalpável ao mesmo tempo, tenho aprendido que a beleza interior interfere muito mais na exterior, mas que a beleza exterior também tem seu papel na beleza exterior. Tem seu papel na busca por auto-estima, na busca pelo autoc-conhecimento, do amadurecimento e do aprender a amar-se.
O Alternativa Beleza surgiu da necessidade que passei a sentir de organizar mais nosso espaço querido. Este espaço foi criado com a intenção de ser clean, fresco, fácil de navegar e bem organizado. Além de falar de temas variados, que vão de makes a cabelos, de filmes a músicas, de moda a curiosidades.
 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected