terça-feira, junho 29

Tá com sede? Problema seu...

Eu já falei de aeroporto, viagem e venho mais uma vez falar dos problemas em voos.
O post de hoje é o serviço das companhias aéreas, que têm se tornado tão modestos que em alguns voos os passageiros chegam a passar sede, o contrário das viagens de antigamente, onde as empresas serviam refeições completas.
Duas pessoas acompanhadas de seus filhos indo de Orlando para Miami, voltando da Disney, em Orlando, e quando seus filhos pediram água, não foram atendidos pela comissária da American Airlines, que alegou constrangida, que o tempo de viagem até Miami e que por isso não teria serviço de bordo.
Alguém na viagem sedeu uma garrafa d'água pra uma das crianças, enquanto outra ficou com sede.
A American Airlines alega que a distância é curta, aproximadamente 35 minutos, e que seria impossível ter serviço de bordo.
Nesses casos as empresas avisam os passageira e eles podem pegar suas bebidas em galleys (espécia de despensa do avião).


galleys









Antigamente, até em voo de 15 minutos (ex: Brasília a Goiânia) era servido refrigerante, sucos e cafezinho.  A Transbrasil servia até feijoada em certos voos no horário de almoço.
Será que baratear a passagem significa não ter nem lanchinho?   Eu já recebi saco de amendoim e suco numa viagem do RJ pro Espírito Santo.  Ainda bem que havia levado biscoito na bolsa.
Há empresa (ex: Continental Airlines) que taxa acessórios, tais como travesseiros, cobertores....então o lance é levar travesseiro inflável de viagem, coberto/mantinha pra viagem, farnel pra beber e comer, enfim, kit tudo de viagem.   Será que teremos que levar barraca e saco de dormir também? haha
A irlandesa, Ryanair (não é Rihanna) cobra R$3,00 pra usar o banheiro e propôs um estudo que os passageiros viajassem em pé.   Fala sério!!!!!!

Fonte: Revista Isto É, nº 2108 de 07/04/2010
 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected