quinta-feira, junho 3

Revolução no armário das Famosas

Famosos dizem o que entra e o  que sai do seu armário.....
Fonte: Revista Criativa




28/05/2010 - 18:56

Revolução no armário das famosas

Nos intervalos dos desfiles do Fashion Rio, celebridades contam o que entra e o que sai do armário na próxima estação

Carolina Machado e Maria Beatriz Gonçalves
Mayana Moura


























O que entra? 
No meu armário sempre entra Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço. Acabei de assisitir o desfile da Redley e me apaixonei por uma jaqueta de seda amarela e roxa. Acho que essa peça vai ter que entrar. 
O que sai?
Eu não tenho o hábito de tirar muitas coisas do armário, sempre prefiro customizar ou acabo guardando.
Maria Paula

























O que entra? 
Entra alguma das belas botas que acabei de ver no desfile da Redley - mesmo as masculinas.
O que sai?
Na próxima estação, vou tirar todos os vestido longos do armário. Só vou usar curtinho!
Monique Alfradique

























O que entra? Quase tudo que for de cintura alta vai entrar no meu armário. Principalmente as saias!
O que sai?
Peças muito estampadas devem sair. Ando gostando mais das lisas, de uma cor só.
Ana Paula Tabalipa

























O que entra? Novos biquínis - mais larguinhos embaixo - são uma tendência no meu armário, mas continuo gostando do clássico modelo cortininha na parte de cima.
O que sai?
Tenho o hábito de fazer limpezas no armário independentemente das tendências. Sempre tiro muita coisa. Só tem uma que eu nunca consigo tirar: o jeans
 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected