sábado, abril 3

Atualize sua necessaire - Dê aquele upgrade no seu arsenal de beauté: recheie sua nécessaire de novidades

Fonte: Bolsa de Mulher

por Clara Reis | 03/03/2010






O ano começou: você viajou nas férias, se revezou entre a praia e a piscina, se acabou no Carnaval e, de quebra, fez a festa nas liquidações de verão. Hora então de se recompor e rechear a nécessaire com as últimas novidades cosméticas. Trocando em miúdos, é tempo de dar aquele upgrade no seu arsenal debeauté. Oba!
Loções, creminhos, makes... Nada como mil e um apetrechos para fazer aquele agradinho diário tão merecido a nós mesmas. Afinal, cuidar do corpo faz um bem danado à alma (!). Confira a seleção de novidades que o Bolsa de Mulher preparou - e as dicas do maquiador Ricardo Tavares.
Corpo

Para acordar de bem com a vida ou depois de um dia intenso de trabalho, poucas coisas são tão relaxantes e energizantes quanto um bom banho, certo? E nada melhor que começar seu ritual de beleza embaixo do chuveiro. O sabonete em creme de Figo da Ox e sabonete Acqua em barra da DeMillus com extrato de limão siciliano são ótimas opções para deixar seu banho mais cheiroso. Se deseja uma limpeza profunda aposte no esfoliante para pernas e pés da Suavity com mentol, silicone e uréia. Por fim, o hidratante orgânico para o banho com flores do Himalaia e Lótus da Éh é ideal para deixar a pele fresquinha e sedosa.
Adora passar um creminho? A loção deo-hidratantePele Fresquinha da Johnson´s é daquelas que prolonga a sensação de banho tomado, sabe assim? Leve e com 24 horas de duração, a hidratação proporcionada pelo produto tem uma fragância deliciosa que é liberada gradualmente, graças a uma avançada tecnologia de fagrância microencapsulada.
Outra excelente opção para pele extra seca é a loção hidratante com manga, cacau e karité, da Neutrogena. Leve e de rápida absorção, o creme pode ser usado em qualquer época do ano, pois não deixa a pele grudando e nem oleosa. Para as mãos?Creme de lavanda da L´Occitane - delícia com cheirinho de nostalgia!
Para a turma que não dispensa um bronzeado para dar ares mais saudáveis à pele, o maquiador Ricardo Tavares indica: "O autobronzeador do Boticário deixa a pele dourada e com cheirinho de frescor".


Rosto
Faça chuva ou faça sol, moça prevenida não deve sair de casa sem passar protetor solar. O hidratante colorido com FPS 30 da Mahogony e o protetor solar para a área dos olhos com ação antirrugas da Clarins são recomendadíssimos.
Quem não dispensa uma boa maquiagem no dia a dia deve redobrar os cuidados com a pele. Limpá-la e hidratá-la faz toda a diferença. O hidratante pré-maquiagem Top Secrets da Yves Saint Laurent é ideal para reduzir a aparência de cansaço ou fadiga. O creme tem ativos energizantes em sua fórmula, como cafeína e pimenta malagueta, além de pigmentos que refletem a luz, açúcares de algas e proteínas de trigos. O resultado: minimiza os poros, dá luminosidade e um toque aveludado à pele.
Para limpar, aposte no removedor de maquiagem(orgânico!) de Açaí e Chocolate da Ikove ou noslenços umedecidos da Natural Face. À base de trigo, aveia e amêndoa, os lencinhos removem as impurezas, a maquiagem, tonificam e hidratam. Dica do Ricardo: "O Redermic da La Roche-Posay é ótimo para preencher as linhas de expressão e hidratar a pele".
 

Total de visualizações de página

#Movimento Comentemais

#Movimento Comentemais
"Para as leitoras que visitam, mas não comentam!"

Qual é a faixa etária das seguidoras/leitoras?

Blogs Favoritos e Parcerias

TDM
Cantinho da Yoko

Luchesi MakeUp

Luchesi MakeUp
tudo para maquiagem

Prika MakeUp

Prika MakeUp
use o código FISIO e ganhe 5%

Kollant Adesivos Decorativos

Kollant Adesivos Decorativos
Quer obter 7% de desconto na compra de um adesivo decorativo? Então clica aqui!

Poros

Poros
Desconto de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Outros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Divulgue o seu blog!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected